sexta-feira, 1 de julho de 2016

A "Mirajona"


Olá Pessoal hoje vou falar um pouco da Kasinski Mirage 250, uma motocicleta que me surpreendeu positivamente, é muito guerreira esta máquina.
A minha é uma Mirage Premier 2007 “ a Mirajona” como eu a chamo.
Como é de costume fiz algumas modificações na minha, instalei um guidão mais alto, bolha,  retrovisores redondos cromados e suspensão traseira da CB 500 que é bem mais macia que a original. 
A Mirage 250 foi lançada em 1999 na Coréia do Sul, sendo exportada para a Europa, Estados Unidos e Austrália. Começou a ser comercializada no Brasil em 2001, onde foi nacionalizada pela Kasinski.
A moto é uma excelente opção para os que gostam de motos custom, mas que não tem uma boa grana para desembolsar em uma moto de alta cilindrada, como uma Shadow, Drag Star, Harley Davidson, Boulevard, etc.
A Mirage tem um design que chama atenção por onde passa. O motor 250 é bem confiável, com consumo em média de 25 Km/L, atinge 140 Km/h sem muita dificuldade, o único senão é que este motor gosta de altas rotações.
Há alguns problemas apresentados por alguns proprietários da Mirage, o mais frequente é com relação a muita intolerância aos combustíveis de baixa qualidade.
A Mirage fabricada até 2008 era equipada com carburador e a partir de 2009 vieram as equipadas com injeção eletrônica. Muitos proprietários preferem as carburadas devido a baixa manutenção se comparada com as injetadas.
Com certeza a revenda não é tão boa assim, devido ao fato de não ser uma marca tão tradicional e pelo simples fato de ser uma custom já dificulta o processo de venda.
Enfim, aos que pensam em comprar uma moto custom para o lazer ou até mesmo para deslocamento para o trabalho, a Mirage é uma boa opção. Não só pelo seu design mas por todo o conjunto que lhe acompanha.


Mirage 250 ótima motocicleta
Confortável econômica e bem veloz para uma custom