quarta-feira, 25 de maio de 2016

Intruder Um Novo Projeto

   
Comprei  minha primeira motocicleta uma Honda Pop 100  há uns cinco anos atrás, uma excelente moto diga-se de passagem, depois dela vieram várias,  entre elas a Honda Fan 125, Suzuki  intruder 125, Trax SharK 250, Sundow Hunter 100, Honda XLX 250, Dafra Kansas 250, Dayum Phanton 150, Shineray XY 250, Kasinski Mirage 250, Honda Bros 150.
Destas todas, apenas duas me deram “dor de cabeça” a Hunter 100  e a Shineray XY 250, elas tem uma mecânica que deixa muito a desejar.
A Dafra Kansas 250 teve alguns percalços na parte elétrica, mas não foi difícil resolver.
A Shark 250 e a Phanton 150 são excelentes motos, as Hondas nunca me deram problemas, mas são pouco confortáveis na minha opinião,mas, como já disse, com excelente mecânica,
minha  Bros 150 por exemplo,no que se refere a parte funcional era ótima, mas toda a vez que eu olhava para ela  enxergava um gafanhoto gigante, respeito a opinião dos parceiros que preferem estas motos, mas prefiro as motos com centro de gravidade mais baixo por me parecerem mais confortáveis.
Em relação à todas as motocicletas que falei, a mais honesta delas foi sem dúvida a pequena Suzuki Intruder 125, mecânica insuperável, peças e cromados de excelente qualidade, confortável, econômica... e lenta. Mas até hoje é a moto mais vendida da Suzuki no Brasil.
Foram estes  os motivos que me levaram a resgatar de volta minha Intrudinha, tenho um projeto audacioso para ela, uma customização totalmente a meu gosto, como eu acho que deve ser uma moto na minha concepção.
 Muitos pensam que sou uma pessoa instável, mas não é verdade, apenas tenho que estar com minha mente ocupada por novos projetos, em breve terei a motinho pronta e quando eu postar as fotos dela todos irão entender...  que sou maluco mesmo.
Como as peças que encomendei levarão alguns dias para chegar irei postando a evolução do projeto conforme ordem de chegada.
As alterações que farei na moto ficarão por conta do banco, comando avançado Wing custom, guidão alto,para brisa tipo bolha, piscas cromados e lanterna stop traseira pequena e redonda.


                                                    Suzuki Intruder Original

Primeira etapa retirada do bagageiro e modificação no banco
Depois Guidão alto
Agora a bolha (para brisa)
Comando Avançado Ving Custon
Lanterna traseira redonda menor e piscas cromados estilo custon
Detalhe (cometa) para lamas dianteiro
Agora sim....
...o resultado final do projeto






  

1 comentário:

  1. Boa tarde!
    Amigo, você encontrou essa lanterna traseira redonda onde ?
    Tenho interesse em modificar a minha.
    Obg!

    ResponderEliminar